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Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o Verocard Alimentação e o Refeição?

O Verocard Refeição é destinado à compra de refeições prontas em estabelecimentos como restaurantes, fast-foods e similares. Enquanto o Verocard Alimentação é destinado à compra de produtos do gênero alimentício em estabelecimentos como supermercados, açougues, varejões ente outros.

Como desbloquear o cartão novo?

O desbloqueio do seu novo cartão pode ser feito na Central de Atendimento Eletrônico, basta ligar para o número 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500.

Gerei nova senha e o cartão não desbloqueou, o que fazer?

Nesse caso, ligue para a Central de Atendimento Eletrônico - 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500:

- Digite a opção 1 e digite o número do cartão;

- Digite a opção 9 para falar com um atendente.

Como consultar saldo?

Você pode consultar o saldo através do nosso site, aplicativo ou através do Atendimento Eletrônico: 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500.

Pelo site: - Clique em “Consultar” na Home; - Digite o número do cartão; - Clique em “não sou robô”; - Responda a questão; - Clique em “pesquisar.”


Pelo aplicativo: - Faça download pela Play Store ou App Store; - Abra o aplicativo; - Clique em Saldo/Extrato; - Digite o número do seu cartão e os 4 primeiros dígitos do seu CPF; - Clique em “Consultar”.


Pelo Atendimento Eletrônico: - Digite a opção 1 (Consulta de saldo) e então digite o número do cartão; - Digite a opção 2 (Usuário); - Digite sua senha.

Quando cairá o saldo?

Nós disponibilizamos os cartões, mas as recargas são feitas diretamente pela sua empresa, através do departamento de RH ou financeiro. Sugerimos que verifique junto a esses departamentos a data que o benefício será creditado.

Como ver a Rede Credenciada?

Pelo site:

Clique em Rede Credenciada, preencha o questionário e clique em Buscar.

Pelo aplicativo: - Faça download pela Play Store ou App Store; - Abra o aplicativo; - Clique nos 3 tracinhos, no canto superior esquerdo; - Clique em “Rede Credenciada”; - Selecione o cartão.

Como alterar a senha?

Você pode alterar sua senha direto no Atendimento Eletrônico.

- Digite a opção 1 (Consulta de saldo) e então digite o número do cartão;

- Digite a opção 2 (Usuário);

- Digite a opção 4 (Alteração de senha) e digite sua senha para trocar por uma nova. - Caso tenha perdido a senha, digite a opção 9 para falar direto com um atendente.

Como solicitar 2ª via do cartão?

Entre em contato com a Central de Atendimento Eletrônico: 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500 e digite a opção 8 para falar com um dos nossos atendentes e solicitar a 2º via.

Algumas empresas não são autorizadas a solicitar a 2º via pela Central de Atendimento, nesse caso será necessário que você solicite direto com o RH.

*Atendimento ao cliente

Telefone: (16)4009-9500 / 0800 727 4333 (ligar de telefone fixo).

Horário: 08:00 às 20:00, de segunda a sábado.


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