Perguntas frequentes
O Verocard Refeição é destinado à compra de refeições prontas em estabelecimentos como restaurantes, fast-foods e similares. Enquanto o Verocard Alimentação é destinado à compra de produtos do gênero alimentício em estabelecimentos como supermercados, açougues, varejões ente outros.
O desbloqueio do seu novo cartão pode ser feito na Central de Atendimento Eletrônico, basta ligar para o número 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500.
Nesse caso, ligue para a Central de Atendimento Eletrônico - 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500:
- Digite a opção 1 e digite o número do cartão;
- Digite a opção 9 para falar com um atendente.
Você pode consultar o saldo através do nosso site, aplicativo ou através do Atendimento Eletrônico: 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500.
Pelo site: - Clique em “Consultar” na Home; - Digite o número do cartão; - Clique em “não sou robô”; - Responda a questão; - Clique em “pesquisar.”
Pelo aplicativo:
- Faça download pela Play Store ou App Store;
- Abra o aplicativo;
- Clique em Saldo/Extrato;
- Digite o número do seu cartão e os 4 primeiros dígitos do seu CPF;
- Clique em “Consultar”.
Pelo Atendimento Eletrônico:
- Digite a opção 1 (Consulta de saldo) e então digite o número do cartão;
- Digite a opção 2 (Usuário);
- Digite sua senha.
Nós disponibilizamos os cartões, mas as recargas são feitas diretamente pela sua empresa, através do departamento de RH ou financeiro. Sugerimos que verifique junto a esses departamentos a data que o benefício será creditado.
Pelo site:
Clique em Rede Credenciada, preencha o questionário e clique em Buscar.
Pelo aplicativo: - Faça download pela Play Store ou App Store; - Abra o aplicativo; - Clique nos 3 tracinhos, no canto superior esquerdo; - Clique em “Rede Credenciada”; - Selecione o cartão.
Você pode alterar sua senha direto no Atendimento Eletrônico.
- Digite a opção 1 (Consulta de saldo) e então digite o número do cartão;
- Digite a opção 2 (Usuário);
- Digite a opção 4 (Alteração de senha) e digite sua senha para trocar por uma nova. - Caso tenha perdido a senha, digite a opção 9 para falar direto com um atendente.
Entre em contato com a Central de Atendimento Eletrônico: 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500 e digite a opção 8 para falar com um dos nossos atendentes e solicitar a 2º via.
Algumas empresas não são autorizadas a solicitar a 2º via pela Central de Atendimento, nesse caso será necessário que você solicite direto com o RH.
*Atendimento ao cliente
Telefone: (16)4009-9500 / 0800 727 4333 (ligar de telefone fixo).
Horário: 08:00 às 20:00, de segunda a sábado.