Perguntas frequentes
O Verocard Refeição é destinado à compra de refeições prontas em estabelecimentos como restaurantes, fast-foods e similares. Enquanto o Verocard Alimentação é destinado à compra de produtos do gênero alimentício em estabelecimentos como supermercados, açougues, varejões entre outros.
Para cadastrar no portal é necessário: nome completo do usuário, CPF e estado civil. Para maior segurança, é indicado inserir também o nome do pai, nome da mãe e data de nascimento.
Após a confirmação do pagamento, os créditos serão liberados no próximo dia útil.
O prazo de entrega dos cartões varia conforme o prazo contratual da empresa, aproximando-se de 7 dias úteis.
A data de liberação do crédito, e o valor disponibilizado, é definido pela empresa.
Sim, você pode acumular os saldos normalmente, eles não expiram.
O atendimento às empresas é realizado de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais, das 08:00 às 18:00, através dos telefones: (16) 4009-9500 ou 0800-727-4333.
O atendimento ao usuário é realizado de segunda a sábado, das 08:00 às 20:00, através dos telefones: (16) 4009-9500 ou 0800-727-4333.
Entre em contato conosco, de segunda a sexta, para maiores esclarecimentos.
Você deve entrar em contato através do número 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500 e falar com um de nossos atendentes. Feito isso, sua ligação será direcionada para o setor responsável.
Para podermos manter um melhor controle!
O boleto possui prazo de 30 dias, assim você pode pagá-lo no melhor dia, de acordo com sua necessidade. Assim que confirmado o pagamento os créditos serão liberados no próximo dia útil.
Após o vencimento, caso o boleto não seja pago, será cancelado automaticamente juntamente com o pedido de crédito.