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FAQ

Nesse caso, ligue para a Central de Atendimento Eletrônico – 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500 e digite a: Opção 1 e informe o número do cartão; Opção 9 para falar com um atendente.

Você pode consultar o saldo através do nosso site, aplicativo ou Atendimento Eletrônico: 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500. Pelo site: Clique em “Consultar” na Home; Digite o número do cartão; Clique em “Não sou robô”; Responda à questão; Clique em “Pesquisar”. Pelo aplicativo: Faça o download pela Play Store ou App Store; Abra o aplicativo; Clique em “Saldo/Extrato”; Digite o número do seu cartão e os 4 primeiros dígitos do seu CPF; Clique em “Consultar”. Pelo Atendimento Eletrônico: Digite a opção 1 (Consulta de saldo) e, em seguida, informe o número do cartão; Digite a opção 2 (Usuário); Digite sua senha.

Nós disponibilizamos os cartões, mas as recargas são feitas diretamente pela sua empresa, através do departamento de RH ou financeiro. Sugerimos que verifique com esses departamentos a data em que o benefício será creditado.

Pelo site: Clique em “Rede Credenciada”, preencha o questionário e clique em “Buscar”. Pelo aplicativo: Faça o download pela Play Store ou App Store; Abra o aplicativo; Clique nos 3 tracinhos no canto superior esquerdo; Clique em “Rede Credenciada”; Selecione o cartão.

Você pode alterar sua senha diretamente no Atendimento Eletrônico: Digite a opção 1 (Consulta de saldo) e, em seguida, informe o número do cartão; Digite a opção 2 (Usuário); Digite a opção 4 (Alteração de senha) e informe sua senha para
trocá-la por uma nova. Caso tenha perdido a senha, digite a opção 9 para falar com um atendente.

Entre em contato com a Central de Atendimento Eletrônico: 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500 (8h às 20h, de segunda a sábado) e digite a opção 8 para falar com um dos nossos atendentes e solicitar a 2ª via. Algumas empresas não são autorizadas a solicitar a 2ª via pela Central de Atendimento, e nesse caso será necessário que você solicite diretamente com o RH

Você deve entrar em contato através do número (16) 4009-9500 ou 0800-727-4333, falar com um de nossos atendentes e solicitar o credenciamento. Durante o atendimento, pediremos os dados da empresa, como razão social ou fantasia, endereço do estabelecimento e telefone para contato. Após isso, um de nossos representantes entrará em contato o mais breve possível.

Você pode alterar sua senha diretamente no Atendimento Eletrônico: Digite a opção 1 (Consulta de saldo) e, em seguida, informe o número do cartão; Digite a opção 2 (Usuário); Digite a opção 4 (Alteração de senha) e informe sua senha para trocá-la por uma nova. Caso tenha perdido a senha, digite a opção 9 para falar com um atendente.

Todos os dados dos clientes serão tratados conforme nossa política de privacidade. Não compartilhamos dados com terceiros sem consentimento, e as informações pessoais continuam protegidas após o encerramento.

Para se cadastrar no portal, é necessário informar o nome completo do usuário, CPF e estado civil. Para maior segurança, é indicado também incluir o nome do pai, nome da mãe e data de nascimento.

Após a confirmação do pagamento, os créditos serão liberados no próximo dia útil.

O prazo de entrega dos cartões varia conforme o prazo contratual da empresa, sendo em média 7 dias úteis.

A data de liberação do crédito e o valor disponibilizado são definidos pela empresa.

Sim, você pode acumular os saldos normalmente, eles não expiram.

O atendimento às empresas é realizado de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais, das 8h às 18h, através dos telefones: (16) 4009-9500 ou 0800-727-4333.

O atendimento ao usuário é realizado de segunda a sábado, das 8h às 20h, através dos telefones: (16) 4009-9500 ou 0800-727-4333.

Entre em contato conosco, de segunda a sexta-feira, para mais esclarecimentos.

Você deve entrar em contato através do número 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500 e falar com um de nossos atendentes. Sua ligação será direcionada para o setor responsável.

Para podermos manter um melhor controle, o boleto possui prazo de 30 dias. Você pode pagá-lo no melhor dia, de acordo com sua necessidade. Assim que confirmado o pagamento, os créditos serão liberados no próximo dia útil. Após o vencimento, caso o boleto não seja pago, ele será cancelado automaticamente, juntamente com o pedido de crédito.

Trabalhe conosco.

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